terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tempos modernos: amizades virtuais (plágio)



De hoje em diante                                        Foto AG: Rua João Abbott, Porto Alegre.
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que ninguém curtiu
Destruiu nosso valor
Agora não vou mais postar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou curtir
De quem curtir de mim...
Não quero com isso
Dizer que o valor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente posta
E tem um valor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero curtir
Esperando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou curtir
De quem curtir de mim...
Não vai ser fácil
Eu bem sei
Eu já viciei
Não encontrei esse alguém
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo também...
De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que ninguém curtiu
Destruiu nosso valor
Agora não vou mais postar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou curtir
De quem curtir de mim...



O original é do Rossini Pinto e do Roberto Carlos (tem uma bonita versão com o Caetano).


                                                 Foto AG: BK, Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário